A Bíblia está cheia de escrituras que mostram o amor de Deus por nós. Seu amor é eterno e o melhor de todos eles. Ao olhar para esses versículos na bíblia você lembra que não importa as circunstâncias, o que você tem feito, o quanto tem pecado, o amor de Deus é perfeito e Ele está sempre disposto a lhe ajudar.

Se você tem um amigo que está lutando ou cansado dos obstáculos da vida, compartilhe essas palavras com ele. Ele vai sentir o amor de Deus e perceber que as coisas não são tão ruins quanto parecem

Abaixo estão 7 versículos da bíblia sobre o amor de Deus

João 3.16 – Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.

Romanos 8.37-39 – Em todas essas situações temos a vitória completa por meio daquele que nos amou. Pois eu tenho a certeza de que nada pode nos separar do amor de Deus: nem a morte, nem a vida; nem os anjos, nem outras autoridades ou poderes celestiais; nem o presente, nem o futuro; nem o mundo lá em cima, nem o mundo lá de baixo. Em todo o Universo não há nada que possa nos separar do amor de Deus, que é nosso por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor.

Efésios 2.4-5 – Mas a misericórdia a de Deus é muito grande, e o seu amor por nós é tanto, que, quando estamos espiritualmente mortos por causa da nossa desobediência, ele nos trouxe para a vida que temos em união com Cristo. Pela graça de Deus vocês são salvos.

Romanos 5.8 – Mas Deus nos mostrou o quanto nos ama: Cristo morreu por nós quando ainda vivíamos no pecado.

Sofonias 3.17 – Pois o Senhor, seu Deus, está com vocês; ele é poderoso e os salvará. Deus ficará contente com vocês; e por causa do seu amor lhes dará nova vida. Ele cantará e se alegrará.

1 Pedro 4.7 – Entreguem todas as suas preocupações a Deus, pois ele cuida de vocês.

Salmos 86.15 – Mas tu, Senhor, és Deus de compaixão e de amor; és sempre paciente, bondoso e fiel.

Abençõe outras pessoas: