Texto extraído do Out Daily Bread, escrito por Joe Stowell e adaptado por Kaio Henrique

Meus antepassados foram pioneiros em Michigan, eles limparam a terra, plantaram as sementes e jardins, cultivaram para aumentar a comida para suas famílias. Esse conhecimento agrario tem sido passado através das gerações, meu pai cresceu em uma fazenda de Michigan e adora jardinagem, e como um bom pupilo, também amo jardinagem e como explicar porque eu amo jardinar e sentir o cheiro de solo fértil. Cultivar plantas que dão flores bonitas e tendem a ser rosas, enfeitam seu quintal com uma beleza natural que ainda serve de passatempo para mim. Se não fosse as ervas daninhas seria maravilhoso.

Quando eu preciso lutar com as ervas daninhas, lembro-me do Jardim do Eden, era um jardim perfeito até que Adão e Eva desobedeceram a Deus, espinhos se tornou realidade para eles e para cada jardineiro desde então. (Genesis 3:17-18)

A Bíblia também menciona um outro jardim, O Getsemani, onde Cristo em sua aflição, suplicou que Deus afastasse aquele cálice, mas também proferiu palavras de plena obediência de frente com o maior sacrifício já realizado: “Faça-se a tua vontade” (Matheus 26:42)

Porque Jesus se entregou naquele jardim, agora podemos colher os benefícios de Sua graça surpreendente, que nos leva a se render a Ele.

Porque Jesus se entregou naquele jardim, agora colher os benefícios da Sua graça surpreendente.

Senhor, muito obrigado pelo incrível preço que você pagou para me libertar do pecado. Por você ter vencido o pecado, hoje posso ter uma vida contigo e com seu pai, após sua morte na cruz o Sr me concedeu a vitória sobre o pecado.

O crescimento espiritual ocorre quando fé é cultivada

Abençõe outras pessoas: